Solicitação de troca ou devolução
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:
Garantia/Troca
- Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação;
- Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar;
-
A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
Desistência
- Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
- A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
Observações
- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia.
- Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.